POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

PK conta que fãs já invadiram sua casa: “Achava que era um assalto”

PK conta que fãs já invadiram sua casa: "Achava que era um assalto"

O cantor PK, revelou em recente entrevista ao jornalista Rennan Leta, no canal Palavras do Mundo, que já teve sua casa invadida por três fãs estéricas. Na ocasião, o carioca disse que a situação foi tão inesperada que achou que se tratava de um assalto.

“Eu tava deitado e comecei a ouvir um barulho, algumas vozes. Achava que iam me assaltar. Botei a cara pra fora da janela e tinha três meninas tentando invadir a minha casa”, contou o rapper.

Advertisement

Mesmo assustado com a invasão em sua residência, PK contou que após ter certeza de que estava tudo bem, tirou foto com as moças que estavam ali somente para lhe ver.

“As meninas estavam na sala, mas ficaram com medo [de subir pro quarto]. Meu assistente chegou e perguntou o que estava acontecendo e elas disseram que queriam me ver. Aí eu saí do quarto e tirei foto com às meninas”, relatou.

Advertisement

Na entrevista, PK ainda falou sobre os próximos planos na carreira. Sem citar nomes, ele deixa no ar que um feat com uma cantora famosa está prestes a ser lançado nas plataformas digitais, além, de uma música, no estilo proibidão, que depende da liberação de sua gravadora, a Warner Music.

“Vai sair uma parceria com uma cantora “braba” brasileira, no Spotify. Tem um funk meu engatilhado. Estou tentando desenrolar, mas ele fala muito palavrão e o pessoal da gravadora está tendo neurose. Eu não quero nem saber, vou soltar mesmo assim”, garantiu.

Veja a entrevista na íntegra:

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

A FAZENDA 12

Essa edição de ‘A Fazenda‘ tem rendido vários momentos interessantes para quem acompanha o reality. Agora circula na internet, o momento em que Lipe...

Celebridades

O cantor apagou a foto, mas não antes de viralizar.

Celebridades

O ex-piloto Nelson Piquet colocou em cheque a sexualidade de Ayrton Senna.

Anúncios