PK e Kawe comentam parceria com WC no Beat: “descontrai na mesma velocidade que criamos e gravamos”

wc no beat
Publicidade

Nesta quinta-feira (26), WC no Beat estreou o single “Uni Dune Tê”, parceria com Kawe e PK. A faixa ganhou um videoclipe inspirado pelo universo escolar de produções como “Elite” (recordista de audiência da Netflix) e “High School Musical”, tudo traduzido para a linguagem do funk e do trapfunk, o videoclipe foi dirigido por Phill Mendonça. O diretor já trabalhou com nomes como Anitta, Pocah e Matuê, entre vários outros. WC no Beat é considerado o produtor responsável por trazer o gênero trap para o mainstream brasileiro.

Publicidade

“Rolou de uma forma tão natural, que eu digo que ‘Uni Duni Tê’ é o resultado de uma brincadeira de amigos. É uma música que tem os elementos do trap e do funk… e deu nesse som dançante e rápido”, diz WC sobre a parceria.

O rapper paulistano Kawe, um dos mais ouvidos do Spotify Brasil, falou sobre a parceria com o beatmaker. “O WC mostrou o beat e, na mesma hora, começamos a canetar, o PK veio com a ideia do refrão da música e ela foi surgindo”.

Publicidade

PK, com quem WC no Beat lançou “Meu Mundo”, um de seus maiores sucessos na carreira, também é só elogios ao produtor. “Estar no estúdio com o WC é sempre muito bom, a gente zoa, descontrai na mesma velocidade que criamos e gravamos, é sempre muito aproveitável”, disse.