Com apenas 21 anos de idade, PK desponta como um dos nomes mais promissores da nova geração do funk no país. Com pouco tempo de carreira, o jovem acumula números invejáveis nas plataformas de streaming e redes sociais.
Nesta sexta-feira (16/8) ele dá mais um passo importante na carreira solo, e lança seu primeiro EP, intitulado “imPKvel”. São quatro faixas que traduzem o som criado pelo artista, mesclando funk e trap.
Estou feliz com a fase que estou. Consigo trabalhar o tempo no meu ritmo o que faz com que eu consiga transitar entre ritmos e fazer novas parcerias, comenta PK sobre a atual fase da carreira.
Confira:
Além do EP, PK prepara o lançamento do videoclipe para a faixa “Do Jeito Que Tu Gosta”, parceria com Ludmilla, que será ainda hoje, às 11h, no canal do artista no YouTube.