POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

PK desmaia após vazamento de gás em ônibus: “Quase morri”

PK
Foto: Reprodução

O rapper PK revelou em suas redes sociais que ele e sua equipe sofreram um acidente. Segundo o artista, um dos cilindros de CO2 que levavam no ônibus para os show vazou durante a viagem. O gás fez com que o cantor ficasse desmaiado por um longo tempo, já que estava em sua cabine com a porta fechada.

“Este ano eu quebrei o recorde. Em dois dias, já quase morri”, brincou. “CO2 vazou todo no meu quarto do ônibus. Estava desmaiado. Loucura”, disse ele ao ser resgatado.

Publicidade

Horas depois, PK voltou ao Instagram para agradecer por não ter sofrido algo pior. “Eu ainda estava completamente desnorteado com tudo que aconteceu, mas graças a Deus recebi esse livramento, eu e toda a minha equipe”, começou.

“A gente estava viajando com quatro cilindros e CO2 que a gente estava usando nos shows, e um deles, que estava lacrado, começou a vazar dentro do bagageiro do ônibus. E o meu quarto, que estava fechado, é em cima do bagageiro. Começou a empestear o ônibus todo. O piloto poderia ter adormecido e ter acontecido uma tragédia maior. Fiquei desmaiado lá dentro até me tiraram. Eu fiquei muito tempo lá dentro”, relatou.

Publicidade

Anúncios
Anúncios