O rapper PK revelou em suas redes sociais que ele e sua equipe sofreram um acidente. Segundo o artista, um dos cilindros de CO2 que levavam no ônibus para os show vazou durante a viagem. O gás fez com que o cantor ficasse desmaiado por um longo tempo, já que estava em sua cabine com a porta fechada.
“Este ano eu quebrei o recorde. Em dois dias, já quase morri”, brincou. “CO2 vazou todo no meu quarto do ônibus. Estava desmaiado. Loucura”, disse ele ao ser resgatado.
- Ariadna reclama de corte, mas aparece em episódio do documentário do BBB e internet reage
- Vaza suposto vídeo pornô de Nego Di com sua esposa; gravação pode acabar em cadeia
- Cantor de forró é flagrado pela namorada com amante dentro do carro; veja vídeo
Horas depois, PK voltou ao Instagram para agradecer por não ter sofrido algo pior. “Eu ainda estava completamente desnorteado com tudo que aconteceu, mas graças a Deus recebi esse livramento, eu e toda a minha equipe”, começou.
“A gente estava viajando com quatro cilindros e CO2 que a gente estava usando nos shows, e um deles, que estava lacrado, começou a vazar dentro do bagageiro do ônibus. E o meu quarto, que estava fechado, é em cima do bagageiro. Começou a empestear o ônibus todo. O piloto poderia ter adormecido e ter acontecido uma tragédia maior. Fiquei desmaiado lá dentro até me tiraram. Eu fiquei muito tempo lá dentro”, relatou.