Música

YouTube censura clipe de Pocah

pocah
Reprodução

Após o lançamento de “Muito Prazer”, o vídeo de Pocah teve seu alcance limitado no YouTube. A cantora usou suas redes sociais para desabafar sobre a plataforma de vídeos.

“Estou muito arrasada, muito triste porque meu clipe de Muito Prazer acabou de ser censurado. Quando isso acontece, ele alcança um número bem menor de pessoas, não é entregue pra todos. Assim, a música se perde. Perde a mensagem principal dela, que é a liberdade da mulher. É até uma ironia”, lamentou.

Pocah ressaltou que este foi o clipe mais caro de sua carreira, e que está realizada com o que entregou aos fãs. “Trabalho lindo, do qual estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música. Por que eu não posso falar disso em pleno século XXI? 2021, e uma mulher falando sobre seus prazeres assusta. E ver que não é com todo mundo que isso acontece…”.

“Estou muito triste. Mais que tristeza, é revolta. No YouTube tem um monte de canais preconceituosos, racistas, propagando fake news e não são censurados”, finalizou.

Poucas horas após suas reclamações, o registro visual de Pocah teve o alcance normalizado. Até a publicação desta matéria, o clipe de “Muito Prazer” acumulava 700 mil visualizações na plataforma de vídeos do Google.