YouTube censura clipe de Pocah

pocah
Publicidade

Após o lançamento de “Muito Prazer”, o vídeo de Pocah teve seu alcance limitado no YouTube. A cantora usou suas redes sociais para desabafar sobre a plataforma de vídeos.

Publicidade

“Estou muito arrasada, muito triste porque meu clipe de Muito Prazer acabou de ser censurado. Quando isso acontece, ele alcança um número bem menor de pessoas, não é entregue pra todos. Assim, a música se perde. Perde a mensagem principal dela, que é a liberdade da mulher. É até uma ironia”, lamentou.

Pocah ressaltou que este foi o clipe mais caro de sua carreira, e que está realizada com o que entregou aos fãs. “Trabalho lindo, do qual estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música. Por que eu não posso falar disso em pleno século XXI? 2021, e uma mulher falando sobre seus prazeres assusta. E ver que não é com todo mundo que isso acontece…”.

Publicidade

“Estou muito triste. Mais que tristeza, é revolta. No YouTube tem um monte de canais preconceituosos, racistas, propagando fake news e não são censurados”, finalizou.

Poucas horas após suas reclamações, o registro visual de Pocah teve o alcance normalizado. Até a publicação desta matéria, o clipe de “Muito Prazer” acumulava 700 mil visualizações na plataforma de vídeos do Google.

Publicidade

Publicidade