Assim que Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram o fim do casamento, várias especulações sobre o término surgiram. Amigos próximos ficaram surpresos com a notícia e os fãs do casal ficaram abalados.
De repente, o tribunal da internet começou a dar pitacos sobre o fim da relação de 4 anos de Whindersson e Luiza, uns disseram que foi por causa da ex do humorista, que veio a público desmentir toda história, massacraram a cantora com atitudes machistas e por fim, um possível romance gay entre Whindersson Nunes e o jogador Gabigol.
Em entrevista ao Canal no Youtube Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes um amigo de Whindersson Nunes saiu em defesa do humorista. Assumidamente gay, Ni do Badoque conhecido como o rei das trollangens na internet confessa que já teve segundas intenções com o amigo, mas apenas no começo da amizade, “Se ele fosse homossexual o primeiro que ele iria pegar seria eu, que iria atacar! Comigo ele nunca teve “coisa” homossexual, nunca fez nada comigo, eu tiro por mim, podia ter pego. Ele sempre gostou de mulher” afirma.
Vale lembrar que Whindersson Nunes negou a possibilidade de affair com o Gabigol em um post no Twitter, “FAKE NEWSSSS!! Não caiam nas armadilhas da imprensa!! Sinal de parada. O Gabigol não está me pegando!!!!!!!!!! Apenas respeitem!!”, escreveu.
Assista:










































