POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Polícia acredita que Naya Rivera está morta; buscas pelo corpo seguem

Autoridades americanas acreditam que a atriz e cantora Naya Rivera, estrela da série Glee, está morta. A polícia deixou claro nesta quinta-feira (9/7) que a busca agora é pelo corpo da artista. As autoridades consideram não ser mais possível encontrá-la com vida. Ela foi dada como desaparecida na tarde dessa quarta-feira (8), após mergulhar e não emergir enquanto nadava com o filho no Lago Piru, na Califórnia.

Encontrado dormindo sozinho no barco, o filho de Naya, de apenas quatro anos, estava com o colete salva-vidas, já o acessório tamanho adulto também estava no barco, o que indica que a atriz estava sem.

Advertisement

Segundo informações do TMZ, as autoridades confirmaram a hipótese  de que Rivera morreu afogada e que, caso não seja encontrada, o corpo pode levar de sete a dez dias para subir à superfície.

Ainda de acordo com a publicação, o lago, que está fechado para a investigação e com equipes de mergulho trabalhando. Entretanto, a visibilidade é em torno 15 a 30 cm, pois está cheio de detritos e árvores no fundo.

Advertisement

Preocupados com a estrela, fãs da atriz abriram um abaixo-assinado para que as buscas não parem. De nome “Continuem buscando Naya Rivera”, a petição está disponível no site Change.org. O documento virtual já conta com mais de cinco mil assinaturas.

 

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Música

Tudo indica que o pop nacional vai sofrer mais um impacto, e muito em breve! Começaram a circular rumores de que Anitta, Luísa Sonza...

Celebridades

O vídeo foi publicado na conta de Carlinhos no Instagram, que possui 20 milhões de seguidores.

Anúncios