POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Polícia apreende passaporte e R$ 470 mil na casa de Nego do Borel no Rio

Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Nego do Borel (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de São Paulo cumpriu, na manhã desta quinta-feira (28), dois mandados de busca e apreensão contra Nego do Borel. As duas residências do artista, uma na capital paulista e outra no Rio de Janeiro, foram alvos da operação.

Segundo informações do Jornal O Globo, os policiais apreenderam R$ 473 mil em espécie e o passaporte do cantor, na mansão localizada no Rio.

Advertisement

Segundo os investigadores, o dinheiro será encaminhado para a Justiça de São Paulo. Agentes levaram mais de meia hora contando as notas. Além do passaporte e do montante, os policiais apreenderam telefones e um computador nos dois endereços.

“Apreendemos tudo o que foi determinado, inclusive o dinheiro. Conseguimos um HD de um laptop, dois telefones e um videogame. No momento em que chegamos, não tinham ninguém na casa. Então, fizemos contato com a mãe e o padrasto (do Nego do Borel) que chegaram para abrir o cofre, que estava escondido. Me espantou ver essa quantia de dinheiro em casa. Mas, no mandado de busca, a Justiça já fazia referência a valores, já que a própria Duda Reis (ex-noiva do cantor) informou que havia um local que tinha muito dinheiro”, afirmou a delegada Sandra Ornelas ao jornal O Globo

Polícia conta dinheiro em espécie encontrado na mansão de Nego do Borel no Recreio, na Zona Oeste do Rio (Foto: Reprodução)
Polícia conta dinheiro em espécie encontrado na mansão de Nego do Borel no Recreio, na Zona Oeste do Rio (Foto: Reprodução)

As buscas foram realizadas após a ex-noiva do funkeiro, Duda Reis, abrir um boletim de ocorrência contra ele na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. A modelo diz ter sido vítima de violência e ameaças. Nego do Borel nega todas as acusações. O processo acusa ainda o artista de ter ameaçado vzar vídeos íntimos de Duda.

Advertisement

No dia 15 de janeiro, a polícia já havia apreendido na casa do cantor uma réplica de um fuzil, usado para a prática de airsoft.

Até o momento o artista ainda não se manifestou sobre as novas apreensões.

Anúncios

Bombando!

BBB21

Clima segue tenso entre Sarah e Juliette. Na tarde deste domingo (7), a brasiliense passava pela área externa da casa, ao lado de Gilberto,...

Música

Lançada em novembro do ano passado, junto com o álbum “Plastic Hearts”, a faixa “Angels Like You”, de Miley Cyrus, ganhou um videoclipe oficial...

Música

O mundo do pop está em festa! O motivo? Carol Biazin e Glória Groove, dois dos maiores nomes da nova geração do gênero no...