A Polícia Civil investiga o vazamento de um vídeo íntimo do vereador e influenciador digital Gabriel Monteiro. Nas imagens, ele estaria tendo relações com uma menor de idade.
Segundo o G1, tanto Monteiro quanto a jovem alegam que tanto a relação íntima quanto a gravação do vídeo foram autorizadas pelas duas partes. Ainda segundo a publicação, a jovem nas imagens, que teria apenas 15 anos, teria dito ao vereador que era maior de idade.
Veja também
- Laudo pericial confirma falsificação de assinaturas de Ana Hickmann em contratos bancários
- Lucas Leto lamenta a morte da avó e presta homenagem nas redes sociais
- João Brasio é homenageado no New York Gala 2025
- Marido atualiza estado de saúde de Isabel Veloso após 21 dias de internação: “Ganhei meu dia”
- Homem que perseguia a atriz Isis Valverde há 20 anos é preso no RJ
- Veja quanto vale a mansão do caso Richthofen, que virou “ponto turístico” em São Paulo
Os dois estiveram na 42ª DP do Rio de Janeiro para abrir um registro de ocorrência sobre o caso. A garota estava acompanhada da mãe.
Segundo Gabriel Monteiro, dois ex-assessores teriam sido responsáveis pelo vazamento. Os dois ex-servidores do gabinete do vereador devem ser chamados para prestar depoimento.
Denúncia no Fantástico
O vereador e influenciador digital Gabriel Monteiro será intimado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro para prestar depoimento após denúncias de assédio moral, sexual, exploração e constrangimento infantil reveladas no programa “Fantástico” (TV Globo), no último domingo (27). As informações são do portal Metrópoles.
De acordo com a delegada Giselle do Espírito Santo, titular da Delegacia de Atendimento à mulher (DEAM) em Jacarepaguá, zona oeste, o vereador será intimado nos próximos dias para prestar depoimento. Gabriel terá que depor sobre as denúncias de assédio sexual de uma ex-assessora de 26 anos. Veja todos os detalhes aqui.




















































