Celebridades

Polícia encontra armas na casa de A$AP Rocky, namorado de Rihanna

Polícia encontra armas na casa de A$AP Rocky, namorado de Rihanna
Foto: Reprodução

A$AP Rocky, namorado de Rihanna, que foi preso na última semana, voltou ao noticiário policial nesta quinta-feira (28). Agora, os investigadores da polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, chegaram à mansão do rapper e foram encontradas diversas armas por lá.

De acordo com o TMZ, a partir de agora, todas as armas encontradas serão periciadas para saber se alguma delas foi usada no tiroteio que o namorado de Rihanna teria se envolvido em novembro de 2021, que foi o motivo que o levou para a prisão.

Segundo a imprensa americana, a prisão foi resultado de um tiroteio em 6 de novembro do ano passado, onde uma pessoa alegou que o rapper atirou nele 3 ou 4 vezes, algo que chegou a machucar a mão esquerda da suposta vítima.

Vale ressaltar que a polícia não divulgou onde foi o tiroteio, mas A$AP Rocky teve uma apresentação em Long Beach, na Califórnia, no dia seguinte, que contou até com a presença de Rihanna.

A$AP Rocky preso em Los Angeles

A$AP foi preso no dia 20 de abril no aeroporto de Los Angeles, assim que chegou de uma viagem para Barbados de uma viagem para a terra natal de Rihanna. Assim que desembarcou, ele logo foi recebido por policiais no local.

No dia em que foi preso, A$AP Rocky pagou fiança de US$ 550 mil, cerca de R$ 2,5 milhões, e foi liberado. Agora, a promotoria deve analisar as investigações tomar uma decisão em breve sobre apresentar as acusações.