Notícias

Policial Militar de MG atira e mata cachorro de influenciadora

Por Carolina Didonet |

Policial Militar de MG atira e mata cachorro de influenciadora
Foto: Divulgação

No último sábado (9), um Policial Militar do Estado de Minas Gerais, atirou e matou um cachorro da influenciadora, Iuly Lima, na região da Praia do Morro, em Guarapari.

Leia Mais:
Namorada de Luva de Pedreiro rebate críticas que engravidou
por interesse: “Tirem suas conclusões”
ymar participa de chá revelação de Nikolas Ferreira
Jornal elege show de Pabllo Vittar como melhor do The Town

No boletim de ocorrência, a tutora do golden, chamado Churros, de apenas três anos, disse que estava passeando com animal, ao lado de seu marido e três crianças pela rua. O cachorro se encontrava solto e alguns metros na sua frente, quando latiu e pulou no policial, que se assustou. O militar teria dito “eu vou matar seu cachorro” e, em seguida, efetuado três disparos.

O Policial Militar identificado como Anderson Carlos Teixeira, foi embora sem socorrer o animal e entrou em um edifício. A Polícia Militar do Espírito Santo foi acionada e encontrou o suspeito. Ele alegou que estava apenas caminhando, quando foi atacado pelo golden retriever duas vezes seguidas. 

O PM ainda afirmou que pediu aos donos para segurarem o cachorro, mas acabou sendo atacado pela segunda vez e querendo resguardar sua integridade física, sacou a pistola.

O policial militar foi encaminhado à Delegacia Regional de Guarapari e foi autuado em flagrante por maus-tratos aos animais e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari.