POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Político dos EUA diz que Beyoncé é satanista e não é negra: “Ela está fingindo”

O republicano KW Miller, candidato a um pleito congressista pelo estado da Flórida, nos Estados Unidos, teve uma fala polêmica viralizada no Twitter neste fim de semana. O político alegou que a cantora Beyoncé é uma mulher italiana que finge ser negra por causa do movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam).

“Beyoncé nem é afro-americana. Ela está fingindo, por exposição. Seu nome verdadeiro é Ann Marie Lastrassi. Ela é italiana. Tudo isso faz parte da agenda do ‘Soros Deep State’ para o movimento Black Lives Matter. Beyoncé, você está avisada!”, disse Miller em sua rede social.

Advertisement

Vendo a repercussão de sua fala, KW ainda escreveu que o single da esposa de Jay-Z, ‘Formation’, que mostra a brutalidade policial com pessoas afro-americanas, na verdade é “demoníaca”, pois a cantora “adorava satã”.

“Vocês todos sabem que ‘Formation’ foi uma mensagem secreta codificada para os globalistas, eu espero. A música admitiu claramente que ela era demoníaca e que adorava satã em igrejas localizadas no Alabama e na Louisiana. Ela mantém símbolos satanistas em sua bolsa”, escreveu o político.

Nas redes sociais, os fãs de Beyoncé estão super revoltados com as declarações do candidato que pretende conquistar uma cadeira política, e esperam uma resposta à altura de Beyoncé nas próximas horas.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Música

Tudo indica que o pop nacional vai sofrer mais um impacto, e muito em breve! Começaram a circular rumores de que Anitta, Luísa Sonza...

Celebridades

O vídeo foi publicado na conta de Carlinhos no Instagram, que possui 20 milhões de seguidores.

Anúncios