Após a aclamada turnê “Nossa História”, em celebração aos 30 anos da dupla, os fãs de Sandy e Junior voltaram a ter esperanças do retorno dos artistas cantando juntos.
Acontece que um registro de uma faixa intitulada “Pra Ter O Seu Amor” apareceu no banco de dados do Ecad – empresa que fiscaliza a arrecadação e distribuição de direitos autorais de execução pública musical.
Porém, que não há qualquer informação oficial por parte da equipe de Sandy e Junior, o que deixou os fãs da dupla bem atentos. Afinal, quando decidiram lançar a turnê “Nossa História”, tudo foi feito em sigilo absoluto, até a imprensa só ficou sabendo no dia da coletiva com jornalistas.
Entretanto, há um detalhe. Um outro registro, também por título “Pra Ter O Seu Amor”, aparece no banco de dados, mas com outro intérprete e com a mesma data do cadastro do que é visto em Sandy e Junior.
O esclarecimento veio no final da tarde desta quinta-feira (11), através da equipe de comunicação de Sandy, que nos enviou a seguinte nota:
“A assessoria de imprensa da cantora Sandy reitera que nenhum fonograma foi registado por seu escritório sob o título “Pra Ter o Seu Amor”, tampouco qualquer música inédita em parceria com seu irmão, Junior Lima. O gestor responsável por todos os registros de obras fonográficas tanto de Sandy quanto de Junior Lima já notificou a Abramus (órgão responsável pelos registros de ambos os artistas ao Ecad), bem como o próprio Ecad, pedindo a imediata retirada de tal registro, bem como apuração sobre o ocorrido”.
Veja abaixo: