POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

“Post Human: Survival Horror”: Bring Me The Horizon lança novo EP com participações de Amy Lee e YUNGBLUD

bring me the horizon
Foto: Divulgação

Hoje (30), o Bring Me The Horizon lança seu aguardado EP “POST HUMAN: SURVIVAL HORROR”. A banda indicada a vários prêmios também anunciou recentemente seus únicos shows ao vivo em uma turnê pelo Reino Unido, que acontecerá em 2021, finalizando no dia 26 de setembro na Arena o2 em Londres.

Com quatro canções do novo projeto – “Ludens”, “Obey”, com participação de YUNGBLUD, “Parasite Eve” e “Teardrops” –  já acumulando quase 200 milhões de streams nas plataformas digitais, este novo projeto mostra o grupo expandindo seus limites criativos e criando um corpo de trabalho que pode ser visto como uma de suas peças musicais mais esperadas – e variadas – até agora.

Advertisement

Confira:

Advertisement

DATAS DA TURNÊ NO REINO UNIDO – SETEMBRO DE 2021

21 – The SSE Hydro em Glasgow

22 – Motorpoint Arena em Cardiff

24 – FlyDSA Arena em Sheffield

25 – Utilita Arena em Birmingham

26 – The O2 Arena em Londres

Sobre Bring Me The Horizon

Com diversos discos de platina e indicação ao Grammy, o Bring Me The Horizon é uma das bandas de rock mais eletrizantes e bem-sucedidas do Reino Unido. O grupo lançou seu sexto álbum de estúdio, amo, em 2019, que estreou em primeiro lugar em 17 mercados e foi considerado “um dos álbuns mais esperados de 2019” pela Billboard, com a NME descrevendo-o como “ousado, brilhante e desafiador”. amo concedeu à banda sua segunda indicação ao Grammy de “Melhor Álbum de Rock”, após o primeiro single do LP, “MANTRA”, pelo qual receberam uma indicação de “Melhor Canção de Rock” em 2018. O Sheffield 5-piece também recebeu sua primeira indicação ao BRIT Award para “Melhor Grupo” este ano.

Bring Me The Horizon vendeu mais de 4 milhões de álbuns em todo o mundo até o momento, fez shows com ingressos esgotados em mais de 40 países, incluindo duas noites esgotadas na O2 de Londres, uma noite no The Forum, em Los Angeles. O BMTH impressionou uma multidão que tradicionalmente não é do rock no Festival de Glastonbury, em 2016 e 2018, e roubou o show em festivais de alto nível em toda a Europa em 2019. amo veio após That’s The Spirit, de 2016, trabalho aclamado pela crítica que recebeu disco de platina e entrou nas paradas do Reino Unido e na parada de álbuns da Billboard dos Estados Unidos em segundo lugar. Eles também acumulam mais de 1 bilhão de visualizações de vídeos no YouTube.  O Bring Me The Horizon é formado pelo vocalista Oli Sykes, o guitarrista Lee Malia, o baixista Matt Kean, o baterista Mat Nicholls e o tecladista Jordan Fish.

 

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Celebridades

O vídeo foi publicado na conta de Carlinhos no Instagram, que possui 20 milhões de seguidores.

Música

Tudo indica que o pop nacional vai sofrer mais um impacto, e muito em breve! Começaram a circular rumores de que Anitta, Luísa Sonza...

Celebridades

O cantor apagou a foto, mas não antes de viralizar.

Anúncios