POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Filmes & Séries

Pôster final de ‘John Wick 3 – Parabellum’ apresenta cores vibrantes e convida espectadores a conhecer uma nova fase do protagonista

Keanu Reeves, o astro do filme “John Wick 3 – Parabellum”, passou pelo País e, aproveitando sua visita, a Paris Filmes divulgou o pôster recém-nacionalizado do longa. 

Dirigido por Chad Stahelski, responsável pelos primeiros filmes da franquia, além do aclamado ‘V de Vingança’, “John Wick 3  – Parabellum” chega aos cinemas brasileiros dia 16 de maio.

 No terceiro filme da saga, John Wick precisa fugir de dezenas de assassinos e tem afixado o valor de $14 milhões por sua cabeça.  Ele está banido do único lugar onde tinha proteção, o Hotel Continental, pois descumpriu a única regra entre os assassinos – matou dentro do estabelecimento. 

Com a tag line “Toda Ação Tem Uma Consequência”, o pôster apresenta Reeves ferido no deserto, olhando para o horizonte.  O filme ainda reúne no elenco a vencedora do Oscar Halle Berry, além de Laurence Fishburne, Mark Dacascos, Asia Kate Dillon, Lance Reddick, Jason Mantzoukas, Tobias Segal, Anjelica Huston e Ian McShane.

Confira o trailer:

Sinopse – John Wick 3 – Parabellum           
No terceiro filme da franquia de ação, o super assassino John Wick (Keanu Reeves) retorna com um preço de $14 milhões por sua cabeça com um exército de assassinos a sua caça. Depois de matar um membro da alta cúpula da liga de assassinos internacionais, John Wick é excomungado, mas os homens e mulheres mais perigosos do mundo ainda o procuram a cada esquina.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Realities

Brother do Camarote revelou hábito curioso da rotina com Marina Sena e assunto viralizou nas redes.

Famosos

Ator foi visto de braços dados com Rafael Olarra e fotos levantam rumores de romance.

Famosos

Influenciadora recebeu críticas do público após estrear como rainha de bateria da Grande Rio.

Música

Cantora é acusada por compositores brasileiros de copiar elementos de música lançada em 2020.