
Nessa madrugada (27) foi a vez de Rogério da Silva Alves e Cláudia Baronesa desistirem do Power Couple Brasil. De acordo com informações do site Em Off, familiares e amigos próximos confirmaram a desistência do casal, que já esta a caminho de casa.
A notícia caiu como uma bomba para todos os fãs que esperavam ver o casal na final do reality, afinal, Rogério entrou com sangue nos olhos e sempre entregou muito de si nas provas, mostrando que estava disposto a lutar pelo prêmio.
Veja também
- Cátia Fonseca encerra sua trajetória na Band após sete anos
- Desempregado, Geraldo Luís apresenta projeto para a Globo e se convida para apresetar ‘Aqui Agora’ no SBT
- Paolla Oliveira leva zero por atuação em ‘Vale Tudo’ e vai às redes protestar: “Não te define”
- Glória Perez promete expor emissora e bastidores de gravações da novela “Travessia”
- Jornalista do SBT opina sobre depilação masculina e gera polêmica: “Sem pêlos gosta do mesmo que eu”
- Morre a humorista Mônica Vital, a Marleninha Mattos
A treta começou após o casal, que é pai do MC Gui, voltar para o confinamento. Cartolouco, então, provocou os dois enquanto eles jantavam, gerando uma troca de farpas, que se tornou uma confusão generalizada.
Na área externa da mansão, Rogério e Cartolouco brigaram feio, o pai de MC Gui chegou a pegar um vaso de plantas para arremessar no ex-global.
Foi preciso a intervenção da produção, que trancou o quarto em que a Baronesa estava para não deixá-la sair. Um segurança também ficou a postos dentro da casa.
Após a confusão, os envolvidos na treta foram conversar com o psicólogo, mas Rogério e Baronesa não aguentaram a a pressão e desistiram da competição.