POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Prefeito do Rio teria confirmado show de Justin Bieber a lojistas, segundo jornalista

Prefeito do Rio teria confirmado show de Justin Bieber a lojistas, segundo jornalista
Reprodução / Redes Sociais

O mistério sobre a atração principal do evento “Todo Mundo no Rio”, marcado para maio, pode ter sido revelado antes da hora. De acordo com o colunista Lucas Pasin, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, teria confirmado de forma informal que o cantor Justin Bieber será a grande estrela do show gratuito nas areias da Praia de Copacabana.

Segundo o relato, a informação teria sido compartilhada durante uma visita do prefeito a uma loja em um shopping da Barra da Tijuca. Acompanhado da primeira-dama, Cristine Paes, Eduardo Paes teria provocado os vendedores a adivinharem quem seria o artista escolhido para a terceira edição do evento.

Durante a conversa, nomes como Rihanna e Beyoncé foram mencionados. Quando um dos lojistas sugeriu Justin Bieber, o prefeito teria reagido com silêncio e risadas, mudando de assunto em seguida. Ainda assim, a primeira-dama teria confirmado a escolha ao comentar que a filha do casal, Isabela, estaria empolgada com a possibilidade de ver o cantor canadense no palco. Pouco depois, Paes também teria confirmado a informação em tom de brincadeira, dizendo que negaria publicamente o assunto.

Procurada, a organização do evento afirmou que ainda não divulga detalhes sobre a atração principal. Em nota, reforçou que todas as informações oficiais sobre a programação e os artistas serão anunciadas apenas pelos canais oficiais, no momento adequado.

Indícios anteriores aumentaram especulações

Essa não é a primeira vez que o nome de Justin Bieber surge ligado ao evento. Nas redes sociais, Eduardo Paes já havia alimentado rumores ao citar possíveis artistas para o show, entre eles Shakira, U2 e Paul McCartney. Para muitos fãs, o fato de Bieber aparecer em destaque nas sugestões foi interpretado como um sinal claro da escolha.

Além disso, o prefeito chegou a publicar um vídeo criado com inteligência artificial no qual aparece abraçando diferentes artistas, incluindo o cantor canadense, o que ampliou ainda mais as especulações.

O próprio Justin Bieber também contribuiu para os rumores. Ao anunciar o projeto “Swag II”, em setembro, ele divulgou imagens com as cores do novo trabalho em cidades como Cingapura e Londres e chegou a mostrar o Cristo Redentor iluminado de rosa, gesto que foi visto por fãs como uma possível pista de sua vinda ao Rio de Janeiro.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Anúncios

Veja também

Famosos

O cantor sertanejo Henrique se pronunciou de forma indireta pela primeira vez após a prisão de...

Notícias

O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu nomear Suzane von Richthofen como inventariante do espólio...

Famosos

Jojo Todynho voltou a chamar atenção nas redes sociais ao rebater críticas sobre sua aparência física....

Realities

Juliano Floss voltou a movimentar as redes sociais após protagonizar um dos momentos mais comentados do...

Notícias

Um boletim de ocorrência registrado na última terça-feira (3) aponta a suspeita de que Suzane von...

Famosos

Britney Spears, de 44 anos, voltou a usar as redes sociais para fazer um desabafo contundente...

Famosos

Mara Maravilha se manifestou publicamente pela primeira vez desde que foi internada no Hospital Nove de...

Famosos

O relacionamento de Virginia Fonseca com o jogador Vinícius Júnior tem sido acompanhado de perto pelo...