Em entrevista para o “Fantástico” (TV Globo), exibida neste domingo (8), a cantora Preta Gil revelou ao que precisou amputar o reto no ano passado devido a um câncer colorretal. Na conversa, ela detalhou a batalha que vem travando contra a doença.
“Tudo nessa doença é um grande tabu. Eu amputei o reto e eu não posso ter vergonha, porque é a minha realidade” declarou Preta em um trecho prévio divulgado pelo programa.
Veja mais
- Oprah Winfrey comprou gravação de Diddy fazendo s*xo com Justin Bieber? Novo rumor agita a web!
- Justin Bieber se afasta de P. Diddy após acusações; veja
- Ligações de Diddy com o assassinato de Tupac são supostamente reveladas, diz site
- DJ Gustah reúne no álbum “Elas” vozes femininas como Azzy, Cynthia Luz, Bivolt, Budah e outras rappers
- Web especula que Ashton Kutcher seria uma das celebridades nos vídeos íntimos com Diddy; veja
- Homem vende filho de 11 meses por R$ 5 mil para fazer apostas on-line
“Essa cirurgia da amputação eu fiz há um ano. Agora, eu estou em um novo tratamento, com outros focos dos tumores, mas que também serão sanados, também serão curados, com toda a minha fé” afirmou a artista em vídeo publicado no Instagram.
Após o tratamento inicial, que incluiu radioterapia, cirurgia e uma histerectomia total abdominal, Preta Gil estava em remissão, com o câncer não sendo mais detectável por exames. No entanto, em agosto, a cantora teve que retomar o tratamento após o câncer ser identificado em quatro áreas diferentes do corpo, incluindo dois linfonodos, o peritônio e o ureter.