Celebridades

Priscilla Alcantara debocha de haters e manda recado: “Vá lavar uma louça!”

Priscilla Alcantara debocha de haters e manda recado: “Vá lavar uma louça!”
Foto: Reprodução

Priscilla Alcantara resolveu rebater os comentários maldosos que tem recebido em suas redes sociais nos últimos dias por conta de uma tatuagem. Em entrevista ao podcast “PocCast”, a contratada da Sony Music soltou o verbo sobre o assunto e não economizou no deboche.

“A gente não precisa trazer detalhes de assuntos, mas olha as notícias horríveis que a gente teve essa semana com as nossas crianças brasileiras, olhe o tipo de coisa que acontece mas é com a tatuagem da Priscilla Alcantara que o povo tá preocupado. Vá lavar uma louça! Vá dar alimento pra alguém, vai cuidar de alguém, vá orar por mim, que seja”, disparou ela.

Veja também

“Não gaste seu tempo com isso. Eu não vou gastar meu tempo. Acho assim, tudo que a gente alimenta cresce. Eu não vou alimentar essas vozes sobre a minha vida. E quando as pessoas tacam pedra eu não não vou parar de construir […]. O tempo é precioso e eu preciso saber onde deposito a minha energia. Acredito em paz, justiça, alegria, acredito no amor, na arte, em Jesus. Eu vou construir coisas, então tudo que jogarem em mim uso na minha construção“, declarou.

A tatuagem

A tatuagem que gerou polêmica foi revelada por Priscilla na última semana. Na ocasião, os seguidores da artista criticaram o desenho feito na parte de dentro do lábio. “Pra que tatuar a boca?”, disparou um.

A legenda também causou tumulto, por conta da grafia da palavra “Deus”. “Por que deus com minúsculo?”, “qual seu deus?”, “deus não é amor, Deus sim” “Deus é com letra maiúscula, minúsculo é você perto dele”, falaram.