
Na última quinta-feira (19), Priscilla Alcantara estreou o EP “Tem Dias (Expansão)”, o primeiro no segmento pop. Em conversa com o POP Mais, a cantora falou a respeito da transição de gênero, do gospel para o pop.
“Em meus antigos trabalhos eu trazia algumas referências sonoras, mas muda um pouco. Muda a temática, a estrutura, foi muito legal descobrir como fazer isso. Mantendo a minha identidade, mantendo pontos de conexão onde a galera conseguiria continuar me enxergando em trabalhos anteriores”, explicou.
Priscilla ainda revelou que a música mais pop do álbum ainda está guardada e que os seus fãs a partir de agora terão vários lançamentos antes do álbum ser liberado.
Assista:
Novo álbum de Priscilla Alcantara
A cantora desenvolveu um álbum com 10 músicas, gravado totalmente de home-office, improvisando um estúdio na própria casa. “Tem Dias (Expansão)”compila as quatro primeiras faixas deste projeto, que conta com dois clipes gravados, das faixas “Correntes” e “Tem Dias”, que contou com direção de João Monteiro (Pabllo Vittar, Luisa Sonza, Gloria Groove) e segue a estética POP, com grande produção, diversos figurinos e uma mensagem para compor a música. Gravado no Pavilhão da Bienal no Parque Ibirapuera a ideia foi colocar a artista dentro de uma exibição buscando referências para seu novo momento.