Nesta sexta-feira (29), a cantora Priscilla estreou seu novo single, chamado “Para Ou Não Para”. Carregada de apelo sensual, direto e atual, o discurso da música atinge todos os públicos, ao apresentar um refrão fácil e direto.
A novidade chega acompanhada de videoclipe, gravado em Los Angeles, antes da quarentena. Quem assina a direção e produção do registro é a própria Priscilla. O conceito é um verdadeiro mergulho no mundo do entretenimento, trazendo como referência principal as revistas/ grandes magazines, que sempre foram uma forma de comunicação atemporal.
O clipe tem estética inspirada nos anos de ouro do entretenimento, que tiveram início nos anos 50 e seguem com referências até os dias atuais. A capa do single foi inspirada na primeira capa da revista Playboy, estrelada por Marylin Monroe, uma das maiores inspirações da cantora, personagem que sempre usou e abusou da sensualidade.
O vídeo traz seis personagens, cada uma com uma personalidade distinta. . A “abusada”, envolvida em um conceito mais ninfeta; a “passiva agressiva” e “quente”, com personalidade mais selvagem, sexy e imediata; a “hustler”, que traz a vontade e a energia feminina em busca do domínio; a “sxy”, que chega carregada de liberdade de expressão de uma forma sutil; e as “bitch please” e “safada sensata”, diretas ao ponto e intencionais.
Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=60FNOMCqolQ
Sobre Priscilla
Priscilla é mineira, nascida em Belo Horizonte, porém cresceu em Hollywood, onde estudou e morou nos últimos dez anos.
Nos Estados Unidos, estudou em uma das mais conceituadas escolas de música e arte do país, a “Musicians Institute Holywood”, onde foi descoberta por Andre Fuentes (diretor artístico de Britney Spears).
Priscilla começou cantando em inglês, mas logo incluiu suas raízes brasileiras nos seus trabalhos. Possui quatro singles lançados, “Só Se Eu Fosse Maluca”, “Chora Baby”, “Ponto Certo” e a mais recente “Para Ou Não Para”, lançado pela Warner Music.