Notícias

Professora de SP assume ter beijado aluno e é demitida

Denúncia à diretoria gerou revolta em estudantes, que agrediram um colega do 9º ano do ensino fundamental

Professora de SP assume ter beijado aluno e é demitida
Foto: Reprodução

Uma professora de artes foi demitida após beijar um estudante de uma escola municipal em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Nesta quarta-feira (22), ela admitiu por meio de mensagens para uma aluna e contou que queria “transar com ele”.

Leia Mais:
Homem que teria sido sepultado em RS, é encontrado vivo após enterro
Fábio Jr completa 70 anos: veja suas músicas mais tocadas no Brasil
Introdução às apostas móveis com o Bet365 App

As informações foram divulgadas pelo G1, revelando que o aluno é estudante do 9º ano do Ensino Fundamental e tem apenas 14 anos.

Tudo começou quando a professora encontrou o estudante e um amigo na rua. Depois, eles foram ao mercado, e ele a levou para casa. “Eles me trouxeram para casa. Aí, aconteceu”, conta ela, nas mensagens.

A docente foi denunciada à diretoria da escola pela mãe da aluna para quem enviou as mensagens. Com a repercussão o estudante e seu amigo passaram a receber ameaças de colegas na unidade de ensino, que viraram posteriormente agressões.

Em nota, a Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), informou que a professora foi demitida por má conduta e afirmou que a direção da escola reportou o caso ao conselho tutelar.