Realities

Web repercute possibilidade de Prova do Líder ser decidida por votação: “injusto”

Prova do Líder
Foto: Reprodução

A Prova do Líder segue rolando no BBB22! Enquanto publicamos esta matéria, já são quase 24 horas de disputa. Lucas, Natália e Paulo André seguem na briga pelo colar do líder e a garantia de mais uma semana no reality da Globo.

Entretanto, por conta do desgaste físico, há a possibilidade da prova ser decidida por sorteio, para garantir a saúde dos confinados. Porém, isso não foi bem visto pelos internautas, que subiram a tag “injusto” criticando a remota ideia de decidir o vencedor na sorte.

Prova de resistência

Pedro Scooby foi o primeiro a abandonar a briga pela liderança. O surfista já havia ameaçado deixar a disputa, mas aguentou até o relógio bater pouco menos de seis horas de prova. O segundo eliminado foi Vinicius, que pediu para deixar o Provódromo pouco antes de completar oito horas na disputa. Gustavo foi o terceiro a desistir, deixando a competição logo depois do cearense. Jessilane foi a quarta a abandonar a prova após resistir por mais de 10 horas. Já Eslovênia foi a quinta participante a deixar a disputa, após mais de 13 horas. Após mais de 14 horas de prova, Laís foi a sexta a sair da competição. Douglas Silva foi o sétimo eliminado da prova após mais de 17 horas de disputa. Após mais de 21 horas de prova, Arthur Aguiar foi o oitavo a sair.

Linn da Quebrada deixou a prova após mais de 23 horas de disputa.

O único brother vetado da prova é Eliezer. Pedro Scooby escolheu o designer para usar o Poder do Não, e, por isso, ele acabou impedido de participar da disputa. No entanto, por conta da dinâmica programada para a semana, o fluminense poderá indicar um participante para a berlinda no próximo domingo.