Música Vídeos

Pseudo Banda é pura diversão no clipe de “Verão”, parceria com Vaine

Pseudo Banda é pura diversão no clipe de “Verão”, parceria com Vaine
Foto: Divulgação

Todas as férias têm a sua trilha sonora e a Pseudo Banda já garantiu o hit para os dias ensolarados de 2022. “Verão” é o novo single do trio, que traz tudo o que a estação representa. A estreia da música acontece em 14 janeiro nas plataformas digitais e o clipe sobe dia 18 no YouTube. Cheio de brasilidade, o lançamento é um feat com o rapper Vaine e reaviva todas as boas energias, memórias e esperanças que um dia de Sol sem preocupações pode trazer. E não importa se você vai viajar ou ficar em casa, é só dar o play que a Pseudo Banda vai levar toda a diversão até você! Bora?

“Todo mundo está esperando a volta do verão, a oportunidade de rever os amigos, em um retorno seguro e tranquilo. A música tem esse clima e reflete a nossa ansiedade de poder curtir o verão de novo”, comenta a integrante Beatriz Pereira sobre a composição. “Essa música está pronta há mais de um ano, esperando a hora certa de ser lançada. E, graças à vacinação, já podemos ver essa realidade voltando, finalmente!” complementa a cantora Julia Rosa, que também assina a edição do clipe.

A participação especial de Vaine, rapper paulista que reside em Minas Gerais, foi a “cereja do bolo” de “Verão”. “Esse é o primeiro feat que a gente faz e quisemos colocar um trecho de rap para deixar a faixa mais contemporânea. Quando a gente conheceu o trabalho do Vaine foi uma luz no fim do túnel, porque ele realmente tem tudo a ver com a gente, ele fala da vida cotidiana e também tem essa pegada de humor, foi perfeito”, comenta Vinícius Árabe. A produção musical é comandada por Thales Sala, com beats e piano assinados por Vórtex.

Repleto de humor, cores e coreografias, o clipe foi realizado com imagens de iPhone, GoPro e drone. O roteiro e produção são da Pseudo Banda e a direção de Arte é da Gama Arte Studio. “Uma das coisas mais fortes no nosso trabalho é a questão visual. Então, mesmo quando a gente não tem verba, a gente vai lá e faz mesmo assim”, finaliza Beatriz.