Celebridades

Mais quatro homens acusam P. Diddy de abuso sexual

Mais quatro homens acusam P. Diddy de abuso sexual
Foto: Reprodução

Sean Diddy Combs vai responder por novas acusações feitas nesta segunda-feira (14/10), segundo noticiou a NBC News. O advogado que representa 120 pessoas que acusam Diddy de má conduta sexual apresentou seis novas queixas contra o produtor musical. As vítimas seriam duas mulheres e quatro homens de Nova York, que não tiveram suas identidades reveladas.

Segundo o veículo, as supostas vítimas alegam terem sido sexualmente exploradas ou estupradas entre 1995 e 2021. Em uma das queixas, uma mulher afirmou que em 2004, quando ela tinha 19 anos, Diddy convidou ela e uma amiga para um quarto de hotel. Elas teriam sido forçadas a beber álcool e consumir drogas no local. Diddy ainda teria ameaçado matá-las e as estuprou.

O rapper P. Diddy - Foto: Reprodução
O rapper P. Diddy – Foto: Reprodução

Uma outra vítima conta ter sido estuprada por Diddy durante uma festa em 1995, segundo a People. O cantor teria pedido para conversar com ela em particular, e a levou para o banheiro. Ele a teria beijado, e, quando a mulher pediu para que ele fosse devagar, Diddy teria “avançado agressivamente”, batendo a cabeça dela contra a parede, fazendo-a cair no chão. Após agredi-la mais uma vez, Diddy a teria estuprado e, ao final, teria dito: “É melhor você não contar para ninguém sobre isso, ou você vai desaparecer”.

Já um homem alega ter sido sexualmente abusado em 1998, quando tinha 16 anos. Segundo a queixa, ele foi convidado para uma das festas de Diddy, onde o cantor o levou para um local privado e o mandou abaixar as calças. Diddy insinuou que, se o fizesse, ajudaria o homem em sua carreira profissional na indústria da música. O cantor, então, teria agarrado os genitais da vítima e os apertado, antes de afirmar que sua equipe “entraria em contato”.

Justin Biber entra em colapso após prisão de P. Diddy

Uma verdadeira bomba caiu sobre os fãs do cantor Justin Bieber, neste domingo (13). O site PageSix publicou uma longa matéria onde afirma que o astro canadense está tendo dificuldades para confiar nas pessoas ao seu redor — e está se isolando de algumas pessoas que são próximas a ele há décadas.

Bieber se transformou em um fenômeno global aos 15 anos de idade, com seu hit “Baby”. Mas agora tem 30 anos, é casado e pai de um filho recém-nascido. Entretanto, as aparições públicas mais recentes do cantor deixaram fãs e amigos de longa data preocupados.

Mais quatro homens acusam P. Diddy de abuso sexual
O cantor Justin Bieber – Foto: Reprodução

Fontes do Page Six dizem que o astro de aparência assombrada — que tem sido aberto sobre o uso de substâncias, ansiedade e depressão, admitindo que já usou Xanax para lidar com a “vergonha” de sua promiscuidade — está lutando contra os fantasmas de seu passado.

De fato, Bieber foi atraído para a prisão de Sean “Diddy” Combs, já que vídeos preocupantes dos dois juntos ressurgiram nas redes sociais. O POP Mais fez uma matéria completa sobre o assunto. Veja aqui.