
Ela não tem orçamento, não tem atrações e nem o povo! Nem o anúncio dos participantes de “A Fazenda 16” alavancou a audiência do “Domingo Record”, programa comandado por Rachel Sheherazade.
A ex-SBT vem registrando um péssimo resultado no horário e, neste domingo (15), não foi diferente. Enquanto esteve no ar, a atração marcou apenas apenas 3.3 de média e 4.3 de pico na Grande São Paulo, segundo dados preliminares da Kantar Ibope.
Veja mais
- Com 112 milhões de reproduções, “Born Again” se torna a música mais ouvida de Lisa no Spotify
- “Pomba Suja”: Vinícius xinga participante e termo repercute
- Eduardo Bolsonaro anuncia que vai se licenciar do mandato de deputado federal
- Viral: Conheça a história da mulher que viveu por mais 40 anos após ser enterrada viva
- “MAYHEM”, de Lady Gaga, chega ao topo da Billboard 200
- NEW CORE FEST: AXTY traz festival inédito para celebrar o metal brasileiro no Cine Joia
O “Domingo Record” trouxe com exclusividade os nomes dos primeiros participantes confirmados na nova temporada de “A Fazenda”. Porém, o reality rural parece não ter despertado o interesse do público, que além de não assistir na TV, pouco repercutiu nas redes sociais.
A título de comparação, o SBT e o seu “Domingo Legal” registrou o dobro da audiência, com 6.7 pontos de média, enquanto a Globo liderou na TV aberta com 11.6 pontos na capital paulista. Porém, quem ganhou a corrida foi mesmo o streaming, com 13.4 pontos no mesmo horário.