Ela não tem orçamento, não tem atrações e nem o povo! Nem o anúncio dos participantes de “A Fazenda 16” alavancou a audiência do “Domingo Record”, programa comandado por Rachel Sheherazade.
A ex-SBT vem registrando um péssimo resultado no horário e, neste domingo (15), não foi diferente. Enquanto esteve no ar, a atração marcou apenas apenas 3.3 de média e 4.3 de pico na Grande São Paulo, segundo dados preliminares da Kantar Ibope.
Veja mais
- Oprah Winfrey comprou gravação de Diddy fazendo s*xo com Justin Bieber? Novo rumor agita a web!
- Justin Bieber se afasta de P. Diddy após acusações; veja
- Ligações de Diddy com o assassinato de Tupac são supostamente reveladas, diz site
- DJ Gustah reúne no álbum “Elas” vozes femininas como Azzy, Cynthia Luz, Bivolt, Budah e outras rappers
- Web especula que Ashton Kutcher seria uma das celebridades nos vídeos íntimos com Diddy; veja
- Homem vende filho de 11 meses por R$ 5 mil para fazer apostas on-line
O “Domingo Record” trouxe com exclusividade os nomes dos primeiros participantes confirmados na nova temporada de “A Fazenda”. Porém, o reality rural parece não ter despertado o interesse do público, que além de não assistir na TV, pouco repercutiu nas redes sociais.
A título de comparação, o SBT e o seu “Domingo Legal” registrou o dobro da audiência, com 6.7 pontos de média, enquanto a Globo liderou na TV aberta com 11.6 pontos na capital paulista. Porém, quem ganhou a corrida foi mesmo o streaming, com 13.4 pontos no mesmo horário.