Neste sábado (30), um vídeo da atriz Giovanna Ewbank partindo para cima de uma mulher que cometeu racismo com seus filhos viralizou nas redes sociais.
Nas imagens, gravadas em Portugal, a esposa de Bruno Galiasso discute com a mulher. Em um determinado momento é possível ouvi-la dizer “racista nojenta”.
Veja também
- Comentário de Virginia sobre aparência de Vini Jr pode ter abalado relação
- Cantor Rael tem moto furtada ao deixar o Parque Villa-Lobos, em SP
- Zé Felipe comenta sobre rivalidade entre Ana Castela e Virginia Fonseca: “Incomoda”
- Virginia Fonseca revela crise de pele causada por estresse e ansiedade
- Katy Perry assume relacionamento com Justin Trudeau e posta foto em clima de romance
- Revelação de amigo de Vini Jr. expõe contradição sobre início do affair com Virginia Fonseca
Em nota, assessoria de imprensa do casal esclareceu que a mulher foi escoltada do local e presa pela polícia. Além de ofender os filhos do casal, a mulher direcionou xingamentos para cerca de 15 pessoas pretas que estavam no local.
Veja a nota na íntegra:
“Comunicamos que os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias.
Uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas Angolanos que estavam no local – cerca de 15 pessoas negras. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais “pretos imundos”.
Confirmamos, conforme videos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia. A mulher foi levada escoltada e presa.
Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa.
A Trigo Casa de Comunicação lamenta as agressões sofridas por Títi, Bless e os turistas angolanos e apoia integralmente as ações tomadas por Giovanna e Bruno. Racismo é crime.”
Veja o vídeo:


























































