A atriz e ex-BBB Rafa Kalimann foi processada pela Perdigão por conta da quebra de contrato de exclusividade, após aparecer consumindo produtos da concorrente Seara em um camarote patrocinado na Marquês de Sapucaí, no Carnaval deste ano.
A ação pede R$ 418 mil de indenização e também cita a agência Icone Talents, responsável pelas negociações da artista com as marcas.
Veja mais
- Influenciadora de “etiqueta” Fernanda Britto sofre AVC e amigos relatam descaso médico e familiar
- Luciano Huck e Patrícia Abravanel vão conversar ao vivo durante o Melhores do Ano
- Remake de “Xica da Silva” pode ser a próxima novela da Globo; saiba tudo
- Ana Castela e Gustavo Mioto terminam namoro pela terceira vez
- Marc Yann estreia seu novo álbum de trabalho, “A Noite Mais Sombria”
- Letra e tradução: ‘Show Me’ – Ne-Yo
De acordo com a publicação, a BRF S/A, empresa dona da Perdigão e da Sadia, teria entrado na Justiça sob alegação de quebra de contrato.
A ex-BBB havia sido contratada em dezembro para anunciar produtos da marca em suas redes sociais. O contrato teria validade de 3 meses, ou seja, acopla o período de Carnaval.
Veja o posicionamento da equipe de Rafa Kalimann:
“Rafa sempre cumpriu com todos os seus deveres profissionais com rigor e dedicação. Desde que a atriz foi surpreendida por essa ação, fizemos contato imediato com a Perdigão para encontrar uma solução satisfatória a fim de sanar qualquer eventual dúvida. Continuamos comprometidos em resolver a situação de forma justa e transparente”.