Rafa Kalimann virou alvo de piadas nas redes sociais ao tentar dar uma aula sobre conflitos internacionais, mas acabou passando vergonha -mais uma vez- no Twitter. A ex-BBB tentou explicar os motivos sobre os conflitos entre Rússia e Ucrânia, e foi massacrada por fazer uma thread simplista, vazia de informações e com uma visão um tanto quanto inocente.
Ciente de que não fazia ideia do que estava falando, ela fez uma publicação onde diz que se tratava de uma opinião pessoal sobre os conflitos e ainda orientou seus seguidores a “se aprofundarem” no tema por meio de outras fontes – haja biscoito!
Veja também
- BBB 26: Sarah Andrade é eliminada no quarto paredão da temporada com 69,13% dos votos
- ‘BBB 26’: Juliano Floss critica postura de brothers após Sincerão e dispara: “Gente falsa”
- Big Brother Brasil 26: Babu, Sarah e Sol disputam o 4º paredão da temporada
- Ex-BBB Pedro é indiciado por importunação sexual após episódio no BBB26
- Juliano Floss chama atenção ao surgir de cueca branca durante banho no BBB26: “Marina tá bem servida”
- BBB 26: Breno surpreende ao revelar sonho erótico durante conversa na casa
“Vou tentar resumir pra vocês sobre a Rússia e a Ucrânia: *o que eu entendo sobre, se tiver alguma ponto de equívoco, me falem. E por favor pesquisem pra aprofundar, é só um resumo pessoal”, começou a protegida de Boninho.
Em seus argumentos completamente confusos, citou que a OTAN é mais eficiente que a URSS, disse que a guerra é motivada por questões culturais e que a Rússia quer “preservar sua influência sobre uma área que já foi a cabeça da União Soviética”.
Rafa quis passar a imagem de “inteligente” e “informada”, mas acabou detonada por não saber explicar o que ela mesma se propôs a fazer. O público ainda a mandou estudar e procurar se informar melhor antes de se sentir no direito de dar pitaco sobre um assunto que ela não domina.
“Eu deveria ter seguido minha intuição e parado no ‘Rafa Kalimann resumindo o conflito Rússia e Ucrânia’, mas fiz a burrice de ler tudo. Onde faz pra desver?”, disse Michel Coeli, diretor de programas da GloboNews. “Amiga, você é viciada em passar vergonha, né?”, comentou Igor Soares.

















































