Rafael Cardoso revelou que procurou João Guilherme para se desculpar, após compartilhar e comentar uma postagem homofóbica de Nego Di sobre a sexualidade do ator.
Leia Mais:
Influenciador Toguro é internado às pressas em São Paulo
Demitida, Regina Volpato chuta balde no ao vivo: “Tô indo embora mesmo”
Torcedores agridem jogador Luan, do Corinthians; veja vídeo
“Não vou dar entrevista sobre esse assunto agora, no entanto, adianto que foi um equívoco. Infelizmente compartilhei o vídeo sem assistir. Não tenho preconceito com nada”, disse o ator ao em Em Off.
“Cheguei a mandar uma mensagem para o João Guilherme, me desculpando por qualquer mal-entendido”, completou Rafael Cardoso.
O que aconteceu?
Na última quarta-feira (28), o ex-bbb usou as redes sociais e fez um vídeo criticando a roupa do filho de Leonardo, usado durante a Semana de Moda em Paris, comparando ele a homens gays. “Que pouca vergonha, que fiasco. Vamos ser sinceros, não precisa de toda essa alegoria, essa perfumaria pra dar o r*abo. O cara quando bota esse tipo de look está com a placa atrás escrita: ‘enfie’. Tá parecendo um patê, embalado à vácuo”.
Na sequência Rafael Cardoso republicou o vídeo e escreveu: “Bah, Negão, estou contigo!”. Na hora, o ator recebeu diversas críticas, e a assessoria afirmando que compartilhou sem assistir e não tinha conhecimento do conteúdo