POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Rafael Ilha compara sucesso da banda Polegar ao BTS: “A gente estourou”

rafael ilha
Foto: Reprodução

Ex-integrante da banda Polegar, Rafael Ilha conversou com Maurício Meirelles na edição do “Foi Mau”, da Rede TV!, desta segunda (1), e relembrou o sucesso da boy band brasileira que marcou época no final da década de 1980.

Durante o papo, o vencedor da décima edição de “A Fazenda” comparou a sua banda à sul-coreana BTS, conhecida por ser um fenômeno mundial.

“Fomos tipo um BTS, a gente estourou”, afirmou. “E não tínhamos essas facilidades que têm hoje da internet, de compartilhar. O público gostava, ligava para a rádio, ia nos shows e aí a gente fazia sucesso”, destacou.

O Polegar foi criado pelo apresentador e empresário Gugu Liberato e fez muito sucesso no Brasil e na América do Sul. Vocalista e guitarrista, Rafael fez uma confissão a Meirelles.

“Eu não sabia tocar. Foi algo que foi perguntado na entrevista com o Gugu. E eu disse que não sabia, mas que aprenderia rápido”, revelou.

Além disso, ele confessou que preferia mais o canto. “Fomos a primeira banda que cantava e tocava. Mas eu não gostava de tocar, eu tinha que tomar aulas porque não gostava. Gostava de cantar”, disse.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!