Em “Terra e Paixão”, da Globo, os personagens Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) irão anunciar, nos próximos capítulos, que estão namorando. Desde que se apaixonou por Kelvin, o capanga Ramiro tem lutado contra esse sentimento e, após começar a terapia, está aprendendo a lidar com os seus sentimentos.
No capítulo, durante uma conversa, os personagens irão perceber que se amam. Com isso, o capanga irá pedir Kelvin em namoro. O casal ainda irá assumir o relacionamento para toda a cidade em um evento, no qual eles irão aparecer juntos. “O Ramiro e eu estamos namorando”, diz Kelvin.
Leia mais
- ‘É assim que acaba’: Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio
- Subsecretário de eventos do RJ confirma show de Lady Gaga em maio
- Conheça o som do cantor Cleiton Dante
- Lucas Lucco barbariza e aparece p*ladão em novo vídeo
- Veja o setlist do show do Chris Brown em São Paulo
- Filho de Deolane Bezerra diz que nunca trabalhou: “Nasci cansado”
Em setembro, o casal teve o tão aguardado primeiro beijo, que foi muito repercutido nas redes sociais, principalmente por quem apoia o romance entre os personagens.
Na cena, Kelvin e Ramiro estavam dentro do carro e resolveram dividir uma marmita de macarrão. Em certo momento, eles pegaram o mesmo fio da massa e acabaram se beijando. A cena foi uma referência ao clássico “A Dama e o Vagabundo”.
O beijo, no entanto, veio após uma série de cenas LGBTQIA+ censuradas na emissora. Em junho deste ano, as cenas dos beijos das personagens Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) foram cortadas da novela “Vai na Fé”, assim como os dos personagens Yuri (Jean Paulo Campos) e Vini (Guthierry Sotero).
Recentemente, a atriz Renata Gaspar, intérprete de Mara em “Terra e Paixão”, usou as redes sociais para falar sobre o corte de sua personagem e sua companheira, Menah (Camilla Damião), da novela. “Amores, Mara e Menah não terão mais trama na novela. Acho que quando tudo acabar falaremos mais do que passamos. Mas é isso, viramos as tias, que ficam de fundo na festa e ninguém pergunta sobre sua história pois não querem saber. ‘É aquela tia que vive com a amiga dela'”, escreveu ela.