
Nesta segunda-feira (8), o rapper americano A$AP Rocky que foi acusado de atirar contra amigo há pouco mais de dois anos, se declarou inocente em um tribunal em Los Angeles.
O cantor que é casado com Rihanna e tem dois filhos, enfrenta acusações de ter atacado com uma arma semiautomática seu velho amigo Terell Ephron, em 6 de novembro de 2021. Ele alegou que o rapper fez vários disparos contra ele durante uma briga em Hollywood, atingindo uma de suas mãos.
“Quero que isso acabe e que ele possa estar com sua família e seguir em frente”, disse Joe Tacopina, advogado de A$AP Rocky, à imprensa na saída do tribunal.
Ambos faziam parte do coletivo de música urbana fundado pelo cantor em Nova York em 2006, mas, segundo Terell Ephron, a amizade azedou com a fama, e as tensões entre eles cresceram ao longo dos anos.
Vale ressaltar que A$AP Rocky chegou a ser preso pelo caso em abril de 2022 ao desembarcar no aeroporto de Los Angeles vindo de Barbados, onde estava de férias com Rihanna, que estava prestes a dar à luz seu primeiro filho. Mas ele foi liberado sob fiança.