Pouco depois de vencer três troféus do Grammy, na noite deste domingo (4) o rapper Killer Mike saiu da premiação algemado. De acordo com a polícia, ele esteve envolvido em “alterações físicas”, durante o pré-show realizado no domingo (4/2).
Chris Gardner, jornalista do The Hollywood Reporter, gravou o momento em que o músico é escoltado pela polícia para fora da cerimônia.
Veja mais
- Inclinada à direita, Jojo Todynho debocha de iniciativa do Governo Lula: “Só Jesus por nós”
- Fundação de Beyoncé doará 2,5 milhões de dólares para vítimas de incêndio em LA
- “Die With a Smile” mantém liderança na Billboard Hot 100
- Rachel Reis celebra a nostalgia com o novo single “Deixa Molhar”, segunda faixa revelada de seu novo álbum
- Zeeba anuncia turnê no Japão; veja datas
- Agnes Nunes apresenta o show “O Amor e Suas Variáveis” no Cine Joia
No vídeo, é possível ouvir o grito de “Free Mike” (Libertem Mike, em português). Killer Mike venceu nas categorias Melhor Álbum, Melhor Canção e Melhor Performance, todas em rap. Michael Render, nome verdadeiro do artista, está na estrada há mais de 20 anos.
“É uma sensação absolutamente grandiosa. Se parece que algumas pessoas estão chegando primeiro à linha de chegada, não se preocupe. Apenas continue correndo sua corrida. A única coisa que o impede é a sua imaginação. É nossa responsabilidade ser grandiosos em cada ação”, discursou.
Rapper teria se envolvido em briga
As publicações especializadas afirmam que teria acontecido um suposto confronto físico, mas a polícia não confirmou. O Departamento de Polícia de Los Angeles somente disse que um homem tinha sido detido por envolvimento em uma altercação física.
“Neste momento, o indivíduo está sendo interrogado pela polícia e a investigação está em andamento”, disse o representante da polícia, detalhando que ele seria solto logo em seguida.