A Record está no processo de criação de uma nova atração para o setor de entretenimento. Além de ‘A Fazenda’ e ‘Ilha Record’, a emissora da Barra Funda está disposta a tirar dos papéis mais um programa de confinamento.
Marcelo Silva, vice-presidente artístico, e Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities do canal, estariam à frente do novo projeto. Inicialmente, o nome dado é ‘super-reality’.
A vice-líder de audiência não estaria interessada em comprar um formato do mercado internacional, e sim em criar um próprio.
Os trabalhos no processo de planejamento e criação devem durar até fevereiro. Ainda segundo o site Notícias da TV, a estreia está programada para maio, após a conclusão do ‘BBB 23’ na Globo.
Famosos estariam cotados para compor o elenco da atração. Outras informações estão sob sigilo do departamento responsável, inclusive de apresentação.
‘A Fazenda’ já teve duas edições apresentadas por Adriane Galisteu. Em 2021, comandou tanto o programa de confinamento rural, quando o ‘Power Couple Brasil’.