Celebrando 60 anos em 2025, a Globo prepara o remake de ‘Vale Tudo’ para comemorar a ocasião especial. A novela fez um grande sucesso em 1988 e marcou época. Para o elenco, a emissora planeja trazer Regina Duarte.
A ideia é que a atriz interprete a icônica vilã Odete Roitman, de acordo com a coluna de Sandro Nascimento do portal NaTelinha. O folhetim tem previsão para estrear em março do ano que vem.
Veja mais
- Globo pode colocar Eliana no lugar de Luciano Huck aos domingos
- Globo avalia possível demissão de Paulo Vieira após ironia sobre reunião com Flávio Bolsonaro, dizem bastidores
- Globo confirma almoço com Flávio Bolsonaro e afirma que encontro não teve participação de lideranças do jornalismo
- Crise na Globo: mensagens sobre Vorcaro ampliam pressão sobre Luciano Huck; apresentador pode ter imagem “descansada”
- Grupo Globo demite executivo Frederic Kachar após vazamento de conversas com ex-banqueiro
- Criança Esperança registra pior audiência em 41 anos e perde público ao longo da exibição
Nos bastidores, Regina Duarte é a primeira da lista para interpretar a famosa personagem, mas ainda há controvérsias já que alguns estão temerosos com seu retorno, após deixar o canal a convite do ex-presidente Jair Bolsonaro para ocupar a Secretaria Especial de Cultura.
Ainda segundo o jornalista Sandro Nascimento, existe um entendimento que a atriz no papel Odete Roitman tem o potencial de atrair a audiência já que a Globo deseja evitar a percepção de ser uma emissora alinhada à esquerda. Pois a Vênus Platinada quer ser vista por todos os públicos e linhas ideológicas.

















































