Celebridades

Rei Charles III questionou sua sexualidade durante casamento com Diana: “Talvez eu seja”; saiba tudo

Rei Charles III questionou sua sexualidade durante casamento com Diana: “Talvez eu seja”; saiba tudo
Foto: Reprodução

O casamento entre o Rei Charles III, na época príncipe Charles, e Lady Di sempre foi recheado de polêmicas. Agora, mais uma veio a tona, desta vez no “The King: The Life of Charles III” (em tradução livre: “O Rei: A Vida de Charles III), de Christopher Anderson.

A obra será lançada oficialmente no dia 8 de novembro, mas o Page Six teve acesso a alguns trechos. Um ex-assessor, que não quis ser identificado, contou que o então Príncipe questionou sua sexualidade quando foi cobrado pela falta de sexo com a esposa.

Siga o POP Mais no Instagram

“‘Por que você não dorme comigo?’, perguntava Diana, enquanto Charles tentava se esquivar da mulher. Após ignorar as investidas e questionamentos da princesa, o então príncipe respondeu: ‘Eu não sei, querida. Acho que talvez eu seja gay’”.

A fonte revelou que o monarca decidiu parar de fazer sexo com a esposa depois do nascimento do segundo filho deles Príncipe Harry, em 1984. Eles também são pais do Príncipe William.

Charles e Diana foram casados de 1981 a 1992. Eles assinaram os papéis do divórcio em 1996 e um ano depois a princesa morreu em um trágico acidente de carro. Durante o casamento, Charles teria mantido um caso extraconjugal com Camilla Parker-Bowles, sua atual esposa.