POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Relacionamento de Luan Santana e Jade Magalhães chega ao fim

Relacionamento de Luan Santana e Jade Magalhães chega ao fim

As coisas não estão nada fáceis para o mundo sertanejo. Após o término do relacionamento de Gusttavo Lima e Andressa Suíta. Agora, é a vez de Luan Santana e Jade Magalhães separarem as escovinhas por período de tempo, dando fim a um relacionamento de 12 anos.

Para esclarecer a situação para os fãs do casal, Jade Magalhães usou seu perfil nas redes sociais para anunciar o término de seu relacionamento com o cantor.

Advertisement

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim.”, iniciou Jade.

A musa agradeceu o tempo em que esteve ao lado de Luan e disse não ter palavras para agradecer todas as pessoas que estiveram ao lado dos dois todo este tempo. Mas, agora, uma nova vida se inicia.

Advertisement

“Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras para agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade”, completou.

 

 

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Música

Tudo indica que o pop nacional vai sofrer mais um impacto, e muito em breve! Começaram a circular rumores de que Anitta, Luísa Sonza...

Celebridades

O vídeo foi publicado na conta de Carlinhos no Instagram, que possui 20 milhões de seguidores.

Anúncios