POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Repleto de referências cinematográficas, ANAVITÓRIA e DUDA BEAT lançam clipe de “não passa vontade”

Repleto de referências cinematográficas, ANAVITÓRIA e DUDA BEAT lançam clipe de "não passa vontade"
Foto: Divulgação

Repleto de referências cinematográficas, o duo brasileiro ANAVITÓRIA, em parceria com DUDA BEAT, lançaram o o clipe de seu novo single “não passa vontade”.

Recriando cenas como “A Pequena Miss Sunshine”, “Os Excêntricos Tenenbaums”, “As Vantagens de Ser Invisível” e até “Encontros e Desencontros”, com a cena de Scarlett Johansson cantando de peruca no karaokê em Tóquio, o clipe dirigido por Gabriel Dietrich, é um vislumbre para os amantes de cinema que podem encontrar diversas referências ao longo do clipe.

Advertisement

Além dos já citados, a produção ainda contém referências à “Os Sonhadores”, Bernardo Bertolucci, com a cena da banheira entre as cantoras, como também ao longa “Quero Ser John Malkovich”, de Spike Jonze, além de referência ao filme “500 Dias Com Ela”.

Confira:

Advertisement

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Celebridades

Swellen Sauer, ex-assessora de Nego do Borel e também sua ex-namorada, contou em seu perfil no Instagram, que sofreu agressões físicas, enquanto mantinha um...

Celebridades

Demi Lovato pediu ajuda aos seus fãs em vista da grande crise de saúde pública em Manaus

Filmes & Séries

Um dos clássicos da Sessão da Tarde vai ganhar m remake na Netflix! Desta vez se trata de “Matilda”, filme que acompanha as aventuras...

Anúncios