Repórter da Globo tem celular furtado durante jornal no Maranhão

Repórter da Globo Olavo Sampaio ao vivo tv mirante

Olavo Sampaio, repórter da TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão, teve o celular furtado enquanto trabalhava na manhã desta terça-feira (27) em São Luís. O repórter estava ao vivo no “Bom Dia Mirante”, quando uma pessoa levou o aparelho.

Em sua conta no Twitter, o jornalista contou sobre o ocorrido. “Meu celular foi furtado, quando eu estava no ao vivo no Bom Dia Mirante”, começou. Ele diz ainda que o criminoso destruiu o aparelho ao descobrir que não conseguiria usa-lo. “Sabendo que não poderia usar, o cara detonou o aparelho. Liguei o rastreador e consegui achar. Tava destruído, mas consegui reavê-lo (menos mal). Gratidão aos policiais que me acompanharam na Ilhinha”, disse Olavo.

Olavo Sampaio entrou ao vivo no telejornal para falar da redução do número de óbitos na faixa etária dos idosos e o crescimento entre os mais jovens, especificamente entre 20 e 59 anos. De acordo com o jornalista, foi depois dessa entrada que o aparelho foi levado. Ele uma segunda participação ao vivo, desta vez para falar sobre o auxílio emergencial, mas não comentou sobre o furto.

ANÚNCIOS