POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

VÍDEO: Repórter da Record é assaltada enquanto se preparava para entrar ao vivo

VÍDEO: Repórter da Record é assaltada enquanto se preparava para entrar ao vivo
Foto: Reprodução/Record

A repórter Beatriz Casadei, da Record, foi vítima de um assalto na tarde desta segunda-feira (18), na Marginal Pinheiros, em São Paulo. A jornalista se preparava para uma entrada ao vivo quando um ciclista se aproximou e levou seu celular. O crime aconteceu em frente a um presídio, e mesmo diante de uma equipe de televisão e câmeras ligadas, o criminoso não se intimidou.

Assista:

Beatriz registrou um boletim de ocorrência e, felizmente, não se feriu. O episódio, no entanto, expõe mais uma vez a vulnerabilidade de profissionais da imprensa durante a cobertura jornalística nas ruas.

Casos como esse têm se tornado cada vez mais comuns, especialmente em grandes centros urbanos. Jornalistas passaram a lidar também com o risco constante de furtos e roubos. Celulares, usados tanto para comunicação quanto para transmissão ao vivo, têm sido alvos frequentes de criminosos.

20260529 060056
Written By

Amante do universo do entretenimento, apaixonado por cinema, séries, música e cultura pop. Aqui para trazer notícias, bastidores e curiosidades que todos e querem precisam saber. Especialista em celebridades.

Leia também

U2 fará show no Brasil em 2027, diz jornalista

Música

O U2 deverá retornar ao Brasil na segunda semana de março de 2027. A informação é do jornalista José Fleach, que aponta que o...

Morre Nego Jader, segurança conhecido por trabalhar com Deolane Bezerra Morre Nego Jader, segurança conhecido por trabalhar com Deolane Bezerra

Famosos

Profissional foi internado em estado gravíssimo na Grande São Paulo após sofrer um mal súbito seguido de convulsão

Empresários temem prejuízos após queda de popularidade de João Gomes Empresários temem prejuízos após queda de popularidade de João Gomes

Música

Silêncio do cantor em meio a manifestações políticas teria gerado preocupação nos bastidores sobre a repercussão de shows já contratados

Veja também