Eventos Música

Resenha: Brilho e magia marcam o Lollapalooza Brasil 2023

Resenha: Brilho e magia marcam o Lollapalooza Brasil 2023
Foto: Divulgação

Que final de semana sensacional! O portal Pop Mais marcou presença em um dos maiores festivais do Brasil.
No primeiro dia, chegamos no Lollapalooza por volta das 16:00 horas, ativamos nossa pulseira e nos dirigimos
até a sala de imprensa, alimentação e bebidas não alcólicas à vontade.

O festival possuia quatro palcos: Palco Budweiser, Palco Chevrolet, Palco Adidas e Perry’s By Johnnie Walker Blonde.
No dia 24, cobrimos os seguintes shows:

Kali Uchis (Palco Budweiser) – Foi um dos shows mais esperado do dia, Kali cantou seus maiores sucessos, como ”Telepatia” e ”Dead To Me”. Sua apresentação não agradou muito o público, acredito que esperavam uma performance mais ”quente’, infelizmente não foi o que aconteceu. Após deixar o palco, a diva foi até suas redes sociais se despedir do público e se desculpar pela apresentação. Seguindo a cantora, ela não conseguiu focar em sua performance em solo brasileiro.
A critica negativa abalou tanto a artista, que no sábado, (25), fez um post em seu Instagram anunciando o cancelamento de sua apresentação no ”festival Estéreo Picnic” na Colômbia. Horas depois, ela apagou o post e disse que apesar de não estar bem realizaria o show na Colômbia.

Lil Nas X (Palco Chevrolet) – Lil Nas X fez um super show, trouxe praticamente grande parte da estrutura de seu palco das tour para o Lolla, cantou seus grandes hits e ainda teve participação surpresa de Pabllo Vittar durante a música ”Down Souf Hoes”, levando a multidão ao delírio. Foi incrível!

Billie Eilish (Palco Budweiser) – Billie, entregou um show incrível, esbanjou simpatia, pulou, dançou e até tirou sarro dos problemas técnicos que teve em sua apresentação.
A cantora cantou a faixa ”Wish You Were Gay”, que foi uma das canções mais pedida pelos fãs. A diva até prestou uma homenagem ao Brasil, foi realmente incrível.

No segundo dia de festival, 25, chegamos no local por volta das 11:00 horas, conhecemos a roda gigante, confesso que esperava mais adrenalina, mas, a vista lá de cima é perfeita.
No sábado cobrimos os shows:

Carol Biazin ( Palco Adidas) – Nova promessa do pop brasileiro, Carol Biazin que foi descoberta pelo programa The Voice Brasil da Rede Globo, levou para o palco Adidas um show grandioso. O show marca a estreia de sua turnê ”Reversa”, qual a artista conta uma história de amor de trás pra frente. Na minha opinião foi o melhor show de artista brasileiro no Lolla.
Looks da Carol estavam muito ”Rihanna” da apresentação no Super Bowl, super monocromático. Um cenário bem prático, um telão de led em cima do palco, uma caixa na qual a diva ficou em cima, foi algo tipo ”Ariana Grande”. Foi um show incrível, cheio de surpresas e até uma homenagem para Cássia Eller.

Pitty (Palco Adidas) – A cantora estava com um vestido preto super sexy, ela estava deslumbrante. A diva abriu seu show com a faixa recente ”Ninguém é de Ninguém”, do álbum ”Matriz”. Pitty dedicou a maior parte de show para seus maiores sucessos. A roqueira aproveitou sua apresentação no Lolla para anunciar sua turnê comemorativa dos 20 anos do álbum ”Amirável Chip Novo”, que foi sua estréia em 2023.
A canção ”Me Adora”, teve um coro tão bonito que me arrepiei todo, até a Pitty ficou em silêncio e levantou o pedestal do microfone para deixar os fãs cantar. Foi super mágico.

Filipe Ret (Palco Adidas) – O artista agitou a multidão com seus hits, durante a faixa ”Good Vibe”, um fã pediu sua namorada em casamento no palco do Lolla.

Twenty One Pilots (Palco Budweiser) – Foi um show muito nostálgico, com a missão de suprir a ausência de Blink-182, a banda americana não prometeu nada e entregou tudo! Nos primeiros acordes de ”Guns For Hands”, me arrepiei horrores e deixei as lágrimas rolar. A banda fez uma homenagem para o Blink fazendo cover de ”All The Small Things”, fazendo o lolla ir ao delírio.

No terceiro dia, 26, chegmaos no Lolla por volta das 11:00 horas. Cobrimos os seguintes shows:

Os Paralamas do Sucesso (Palco Chevrolet) – De fato, o público do Lolla está cada vez mais jovem, mas não adianta, a banda sempre vai estar na playlist de muitas gerações.
A plateia cantou alto os grandes hits, bateram palmas e levantaram as mãos durante toda a apresentação. Foi incrível!

The Rose (Palco Adidas) – A banda foi a primeira atração sul-coreana no Lollapalooza Brasil, mostraram estar bem distante do K-Pop, o quarteto tocaram um pop rock potente levando aos fãs ao delírio, acredito que foi o maior público do palco Adidas.

To Velo (Palco Budweiser) – A cantora fez uma apresentação super ”caliente”, a cantora surgiu com um bosy verde neon mostrando bem o seu corpo. No hit ”Are U Gonna Tell Her?”, a artista dividiu o palco com MC Zaac e preparou uma surpresa em ”Disco Tits”, dividindo o palco com Pabllo Vittar. Foi um show super sexy, cheio de simpatia da artista com o público brasileiro.

Rosalía (Palco Chevrolet) – Após anuncio de cancelamento do show de Drake, Rosalía ganhou o destaque do show do dia. A cantora não prometeu nada e entregou absolutamente tudo, conseguiu trazer grande parte de sua turnê para o palco do Lolla. Em pouco menos de uma hora e meia de apresentação,
mostrou o repertório de ”Motomami” e algumas faixas dos primeiros trabalhos, ”Los Angeles” e ”El Mal Querer”.
Ao descer para cantar com os fãs a música ”La Noche de Anoche”, acabou encontrando a maravilhosa Gloria Groove, que cantou um trecho da música levando o público ao delírio. Mesmo chovendo, o público não arredou o pé e curtiram até o final.

Antes de finalizar a resenha, no último dia do festival fechamos uma parceria com a loja Santo Luxo Man que mandou um look maravilhoso, veja abaixo.

Gostou do look? Corre lá no site e adquira o seu.