Clemozeide Lundgren, de 72 anos, alega ser filha de Silvio Santos, e fez um teste de DNA para tirar a dúvida de uma vez por todas. O caso veio a tona em 2020, bem no auge da pandemia. O resultado finalmente foi revelado nesta segunda-feira (13).
O teste de DNA é uma ferramenta científica precisa que pode determinar a paternidade com uma precisão de 99,9%. A mulher que afirma ser filha de Silvio realizou o teste em um laboratório de renome, e o resultado foi divulgado pelo colunista Gabriel Perline. De acordo com o teste, a mulher não tem relação de parentesco com o dono do SBT.
Veja também
- Sophia Valverde mostra resultado de cirurgia no nariz; veja o antes e depois
- Brad Pitt tenta obrigar empresário russo a depor em disputa com Angelina Jolie
- Oscar se manifesta após confusão com atriz de Uma Batalha Após a Outra
- Saiba por que Stênio Garcia está processando as próprias filhas
- Ana Castela publica mensagem enigmática após polêmica com Zé Felipe: “Tô te esquecendo”
- Tá rolando? Connor Storrie e Troye Sivan deixam festa do Oscar juntos e web especula romance
Os advogados de ambas as partes acompanharam todas as etapas da coleta, segundo consta o laudo. “As referidas amostras biológicas ficaram sob custódia até o dia 31 de agosto de 2022, quando foram entregues, devidamente acondicionadas e lacradas, para serem processadas no laboratório central do Laboratório GENE”, diz o documento.
“Houve exclusão da paternidade biológica na análise comparativa do DNA do sr. Senor Abravanel em relação a Clemozoide Terezinha Lundgren. Os resultados laboratoriais obtidos após a tipificação de 46 locos genéticos do DNA dos periciados foram analisados, confirmados e reconfirmados por meio de exames genéticos de prova, de contraprova e re retroprova”, afirma o documento, que foi emitido em 8 de setembro de 2022.
Clemozoide não aceita o resultado e irá pedir a realização de um novo exame, em outro laboratório, com a alegação de possíveis irregularidades durante a coleta. No dia da coleta de material, Silvio não pode ir até o laboratório, tendo feito o procedimento em casa. Além disso, não foi usada uma amostra de sangue, mas fluidos da mucosa oral do apresentador.


















































