POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Realities

Dedo na cara e gritaria! Rico Melquiades e Solange Gomes protagonizam o primeiro barraco de “A Fazenda 13”; assista

Rico Melquiades e Solange Gomes
Foto: Reprodução

Rico Melquiades e Solange Gomes protagonizaram a primeira confusão da décima terceira edição de “A Fazenda 13”. Durante o programa ao vivo na noite de ontem (16), o humorista ficou revoltado ao ser eliminado de dinâmica de prêmios do reality show por Solange Gomes.

“Vou votar nela pra roça. Eu não tinha voto mesmo, mas vou votar nela pra roça. Eu não tenho nada contra ninguém e ela é meu voto, já fique sabendo”, disparou o ex-“De Férias com Ex” para Solange Gomes após a escolha para sair do jogo. A apresentadora Adriane Galisteu tentou saber se a atitude do peão era brincadeira. Ele, no entanto, seguiu falando, visivelmente, irritado que a ex-banheira do Gugu se tornou seu alvo de voto no jogo.

“É verdade, mesmo. Vou votar nela. Ah, eu nem posso porque ela tá na baia. Tô estressada aqui. Eu fico nervoso. Eu tô com as carnes tremendo”, disse ele.

Solange Gomes, por sua vez, não deixou claro se a história era um momento de descontração. “Eu tenho intuição, amor. Relaxa!”, declarou a peoa.

Em meio ao climão, os demais participantes de “A Fazenda 2021” começaram a gritar que o famoso ‘fogo no feno’ estava queimando no jogo: “Começou”, gritaram os peões.

No intervalo na dinâmica, os peões entraram em forte discussão em razão de um palavrão ouvido pela ex-banheira do Gugu. Ela entendeu que um palavrão dito por Rico no meio da dinâmica de prêmios foi direcionado para ela, e questionou qual era a intenção do peão. O ex-“De Férias com Ex” se irritou com a colega de confinamento e começou a chamá-la de louca.

Com sorriso irônico no rosto, Solange caiu na risada. “Pode me chamar de louca, é isso que o Brasil ama. Solange chegou”, disse.

Após ouvir Rico dizer que ‘também chegou’, e que ela iria conhece-lo, Solange Gomes tratou de provocar o colega de confinamento. “Eu não quero conhecer. Você quer brigar comigo porque ninguém te conhece”, disparou ela.

O influencer não deixou barato e rebateu. “Se ninguém me conhece, quem te conhece? Você quer aparecer?”, disse Rico.

Mesmo com os peões tentando acalmar os ânimos, Solange não se por vencida e seguiu com a treta. “Eu não, meu amor. Eu nasci bonita. Diferente de você!”, alfinetou ela. “Você é podre!”, rebateu Rico.

Ainda durante o intervalo, Solange falou sobre o assunto com os confinados. “É uma pessoa que eu vi que não foi com a minha cara desde o primeiro dia, não conversa comigo. Eu vou fazer o quê, gente?”, disse ela.

Em seguida, Tati Quebra Barraco sugeriu que os peões eliminados deveriam guardar a frustração para eles mesmos. Solange concordou e os outros participantes mudaram de assunto.

Assista:

Treta segue pela madrugada

Solange e Rico decidiram continuar a discussão logo após o programa ao vivo. Solange chegou a apontar que Rico se beneficia com sua amizade com Carlinhos Maia.

“Não tenho macho com dinheiro, não tenho filho com homem rico, não sou escorada de ninguém na minha vida e não tenho medo”, disparou.

“Vai, fala mais”, debochou o influenciador. “Não quero falar com gente que nem conheço, não vou falar”, respondeu Solange.

Depois, a ex-assistente de palco questionou o motivo de Rico ter dito que gostaria que ela fosse para a roça durante a discussão na dinâmica do baú. “Por que você falou isso? Você sabia que eu estava na baia”, perguntou, e o peão respondeu: “Porque eu quero votar em você, que pena que eu não posso, mas quem sabe na próxima roça eu posso votar em você. Isso se você não for nessa e sair, né?”

Depois de Solange deixar o quarto em lágrimas e desabar com peões na sala de estar, Gui Araujo, Liziane Gutierrez e Bil Araújo aconselharam e acalmaram Rico no quarto. “Não sai da sua razão, se te xingou, você viu que te xingou, o público está vendo. Você não precisa provar. […] Toma cuidado”, alertou Liziane.

Na sala de estar, Solange Gomes chorou de raiva por ter ouvido Rico Melquiades chamá-la de velha durante discussão. “Eu sabia que iam me chamar de velha. Ué, eu chamei ele de feio e nem sabia que ele tem depressão com isso. Todo mundo na vida tem uma dor. Ele vai ficar se fazendo de coitado agora? Não vai não.”

A ex-banheira do Gugu ainda disse não se surpreender com a situação vivida por ser alvo de perseguição em toda a sua vida. “As pessoas têm raiva da minha alegria, tem raiva de como me comunico com todo mundo. Sempre foi assim, é uma perseguição. As pessoas têm raiva”.

A peoa destacou que não tem ninguém na vida para lhe dar o ‘famoso empurrãozinho’ para conquistar seus objetivos. Gui Araujo, no entanto, a repreendeu que o comentário não era bacana. Então, ela esclarece que estava se referindo à Rico. “Não, eu tô falando dele. Ele fica falando de Carlinhos Maia e não sei o quê. A gente não tem que ficar falando de coisa grande pra ganhar voto. Não vou usar poder de time de futebol para ganhar voto”.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!