
A empresária Rihanna está encerrando as atividades de uma das suas marcas, a grife “Fenty“. A loja de artigos de luxo, que fica em Paris, deverá ser fechada nos próximos dias. As informações são do site WWD, especialista no ramo de moda.
O site aponta indícios do fechamento, como a falta de atualizações na conta oficial da loja no Instagram, sendo a última postagem feita em 1º de janeiro. Além disso, o site oficial segue vendendo, mas a última coleção foi de novembro de 2020.
Em nota oficial, a empresa que gerencia os negócios da marca na França confirma a suspensão das atividades, mas não descarta um eventual retorno no futuro. “Rihanna e a LVMH tomaram conjuntamente a decisão de suspender a atividade RTW, com sede na Europa, dependendo das melhores condições”, diz o comunicado.
Agora, Rihanna deve expandir seus negócios voltados a marca de roupas íntimas, a Savage x Fenty, além de maquiagem e produtos para pele.