O cantor Roberto Carlos foi diagnosticado novamente com Covid-19 e, por esse motivo, não pôde comparecer ao velório de Genival Barros, diretor de produção de seus shows e amigo pessoal há mais de 60 anos. A cerimônia de despedida aconteceu neste sábado (3/1), em São Paulo.
O artista não apresentou sintomas da doença, mas seguiu as orientações médicas e sanitárias, o que o impediu de estar presente no velório do parceiro de estrada.
Nas redes sociais, Roberto Carlos prestou uma homenagem emocionada a Genival Barros. Em publicação no Instagram, o cantor destacou a relação de amizade e o caráter do profissional. “Genival, meu amigo, meu irmão, um ser humano da maior qualidade, querido por todos da nossa equipe e por todos que tiveram a alegria de conhecê-lo”, escreveu.
O artista também ressaltou o lado humano e profissional do amigo. “Sempre amável, carinhoso e respeitado por todos como profissional e querido pelo seu jeito sempre bem-humorado e carinhoso de tratar as pessoas”, afirmou.
Ao final da mensagem, Roberto Carlos deixou uma despedida marcada pela fé: “Meu querido amigo, que o nosso Deus de bondade te proteja e te abençoe sempre. Amém”.
















































