Os veteranos do Capital Inicial foram os responsáveis por abrir as atrações desta quinta(03/10) no Palco Mundo. Sem grandes hits nos últimos anos, a banda emendou com sucessos dos anos 80, 90 e 2000.
Esta foi a sétima vez que eles se apresentaram no festival, e desta vez mudaram o repertório, e iniciaram o show com “Tudo Vai Mudar”, música do álbum “Sonora”, lançado no ano passado.
Outro destaque foi para quando ele cantou em acapella um trecho de “Que País É Esse”, do Legião Urbana. O momento causou reações adversas na platéia, com muitos protestos contra o presidente Jair Bolsonaro, respondido por Dinho:
“Por um país [que fique] menos na mão de extremistas. Eu acho que quem assiste ao debate brasileiro acaba achando que, por eles serem mais barulhentos, representam o Brasil, quando, na verdade, o Brasil é um país de moderados”, disse.
Um pouco mais pa
ra o fim, ele incitou o público com a pergunta: “Qual a melhor banda brasileira de rock de todos os tempos?”. O público gritava “Legião Urbana”, preferencia confirmada por ele e acompanhada de “Tempo Perdido”.