O show é de uma banda de rock, mas poderia ser de qualquer diva pop. Com um público apaixonado, formado prioritariamente por teens, o Imagine Dragons proporcionou uma experiência única em uma noite cheia de hits.
A paixão do público pela banda faz total sentido, afinal o pai do vocalista Dan Reynolds já morou no Brasil, e ele fez questão de dizer isso durante a apresentação, além de afirmar que adora o país. “Ele me mostrou a paixão pelo Brasil. E sempre que tinha futebol na tv a gente torcia pelo Brasil. Sempre tinha guaraná na geladeira. A gente era típica família branca americana que fingia ser brasileira”, disparou em meio a gritos de “eu te amo” na multidão.
No setlist, canções que se ouve incansavelmente nas rádios, “Thunder”, “Whetever It takes”, Start Over”, a começar pela explosiva “Believer”, todas cantadas a plenos pulmões pelo público.
As músicas do Imagine Dragons falam muito sobre problemas comuns, como amor, desilusões, depressão, perdas de entes queridos… Essa mistura combinada com o carisma do vocalista explica o sucesso do grupo.
https://twitter.com/asfenty/status/1181043441574252544
essa perfomance salvou minha vida obrigada imagine dragons por tudo#ImagineDragonsNoMultishow
pic.twitter.com/blxpd8oTV0— camila (@keirasfilm) October 7, 2019
https://twitter.com/Imjsecret/status/1181041829392846848
O setlist veio com novidades do quarto álbum, “Origins”, lançado em novembro do ano passado. Nele, o quarteto de Las Vegas vai além de refrões messiânicos com batidas fortes e se arrisca um pouco mais.
Veja o setlist: